Em Palmeira dos índios, Paulo também falou em perdão das dívidas dos condutores
Um dia após a visita do presidente Lula, o candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) realizou outra grande atividade de campanha pelas cidades de Belém, Igaci e Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (14). Na oportunidade, Paulo reforçou que motocicletas de até 170cc não pagarão IPVA assim como débitos em aberto serão perdoados pelo Governo de Alagoas.
Paulo reforçou que o Programa Correria surge para auxiliar os motociclistas que utilizam suas motos como fonte de renda. Ele quer reduzir parte dos custos de quem trabalha, e reverter estes valores em um lucro maior, assim como gerar empregos formais e informais.
“O Programa Correria surge para auxiliar os motociclistas a aumentarem suas rendas, reduzindo alguns custos, aumentando os lucros, assim como também proporcionar para aqueles que estão desempregados a iniciar alguma atividade gerando novas oportunidades”, destacou.
Ao lado do senador eleito Renan Filho (MDB) e do vice Ronaldo Lessa (PDT), Paulo também destacou que o programa também vai atender os motoristas de aplicativos na isenção do IPVA a partir de 2023. A prefeita Paula Santa Rosa, de Belém, e os prefeitos Petrúcio Barbosa, de Igaci; e Júlio César, de Palmeira dos Índios declararam voto em Paulo. O deputado federal eleito Luciano Amaral também esteve na caravana.
“Queremos gerar chances para aqueles que estão desempregados, para que possam iniciar uma nova atividade. É um incentivo do estado para a diminuição do desemprego em Alagoas”, concluiu. Paulo também reforçou que vai trabalhar para atrair novas empresas e indústrias, ampliando a geração de empregos e renda no estado.
Assessoria Paulo Dantas