O CSA encerrou o trabalho em Maceió antes do jogo contra a Ponte Preta. Nesta terça, o técnico Adriano Rodrigues comandou o treino no Nelsão e, após o trabalho, a delegação foi para o aeroporto Zumbi dos Palmares. Segundo o treinador, o atacante Lucas Barcelos e o zagueiro Werley continuam se recuperando de lesão e não viajaram.
Outras baixas são o volante Giva Santos, que sentiu o ombro, e o lateral Lucas Marques, suspenso pelo terceiro amarelo.
Nesta quarta, o grupo ainda treina em Campinas, no CT do Guarani e, na quinta, faz o jogo decisivo no Moisés Lucarelli, pela 36ª rodada da Série B. Rodrigues tenta fortalecer o lado psicológico dos atletas para vencer uma etapa de cada vez.
Faltam ainda três rodadas, e o CSA precisa vencer a Ponte, o Vila Nova, no Rei Pelé, e o Cruzeiro, em Belo Horizonte para não cair.
Adriano não teve tempo para fazer mudanças profundas no time de Roberto Fernandes. Assim, a base vai ser mantida para quinta. Uma possível formação tem: Marcelo Carné; Jonathan (Igor), Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Yann Rolim (Ferreira ou Rogério) e Lourenço; Osvaldo e Elton.
Por Redação do GE — Maceió