17/07/2021 às 07h55min - Atualizada em 17/07/2021 às 07h55min

O polêmico magistrado Jerônimo Roberto morre vítima da Covid-19

Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

DDD82
Dicom Tejal

O polêmico magistrado Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, morreu aos 65 anos, sendo mais uma vítima da covid-19.

 
Nesse momento Alagoas chega a 225 mil casos e 5,6 mil óbitos por covid-19, do total de testes positivos, 2.150 pacientes estão em isolamento domiciliar e outros 216.803 já finalizaram o período de isolamento.

 
Jerônimo Roberto chegou a cursar alguns anos de medicina quando decidiu mudar de carreira e se dedicar ao curso de Direito, no Cesmac. Ingressou na magistratura alagoana em setembro de 1992, aos 37 anos.

 
O juiz também era membro titular da Turma Recursal da 1ª Região (Maceió). Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

 
O magistrado foi internado em Maceió no mês de maio, chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu nesta sexta-feira (16).
 
 
POLÊMICAS

 
O juiz se envolveu em algumas confusões, em uma delas nos corredores do Fórum da capital se desentendeu de forma contundente com o atual presidente do TJ/AL Klever Loureiro, na época também juiz de direito.

 
Em outra ocasião teve um sério problema com o advogado Daniel Felipe Brabo Magalhães que inclusive teve uma nota de desagravo da OAB/AL em seu favor.

 
Já em outra oportunidade o magistrado se envolveu em uma luta corporal na barraca Pedra Virada na Ponta Verde, onde repercutiu de forma negativa perante a sociedade alagoana.

 
 Mais recentemente se envolveu em uma briga no estacionamento do Fórum da Capital com o promotor de Justiça Adriano Jorge Correia de Barros Lima, e com sua então esposa à advogada Kiki Souto, o promotor é irmão de um magistrado do mesmo TJ/AL.
 
VALENTÃO


Como professor universitário Jerônimo Roberto tinha a fama de valentão no CESMAC, já que costumava chamar para briga estudantes que discordavam dele na sala de aula.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aconteceubr.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp