Um jovem de 18 anos foi alvo de tiros e morreu dentro da casa do vizinho depois de correr para a residência para escapar dos atiradores, na noite dessa quarta-feira, 19 no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
A Polícia Militar confirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quinta-feira, 20, que a equipe recebeu a denúncia de tentativa de homicídio na parte alta da capital alagoana. Porém, ao chegar no local, a guarnição foi informada de que a vítima dos disparos não resistiu.
As testemunhas contaram aos PMs que o jovem foi surpreendido por atiradores que saíram de um carro de modelo Fiesta, de quatro portas, e de cor preta. Após perceber os disparos, a vítima ainda teria corrido na direção do imóvel vizinho, mas foi alcançado e executado no local.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para exame de perícia e recolhimento do corpo para necropsia, respectivamente. O corpo do rapaz estava com oito perfurações de arma de fogo.
Os suspeitos do crime, assim como a motivação, ainda são desconhecidas pela polícia. A Delegacia de Homicídios vai ficar responsável pelo inquérito do caso.