Menina, de apenas 11 anos, correu até a cozinha, pegou uma faca e cravou a arma no peito da vítima
Uma menina de 11 anos é suspeita de matar, com uma facada no peito, o padrasto, de 32 anos, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O caso aconteceu na noite do último sábado (27).
Segundo informações do conselheiro tutelar da região, Alisson Pereira, a vítima estava bebendo na área de casa, junto com a mãe e irmã mais velha da menor, quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada.
Durante a briga, o homem teria empurrado a enteada e dado um tapa no seu rosto. Ele também teria xingado o pai falecido da suspeita, que, no momento, correu até a cozinha, pegou uma faca e atingiu a vítima no peito.
“No momento da discussão, a vítima teria chamado o pai falecido da menor de ‘bandido’. Sem hesitar, ela cravou a faca no peito e já estava pronta para golpeá-lo novamente, mas a vítima conseguiu contê-la”, falou Pereira.
O homem chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional da Mata (HRM), na cidade, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ele veio a óbito no domingo (28).
Já a menor, incialmente, foi levada à Delegacia de Murici, para os primeiros procedimentos do caso e, no momento, está sob os cuidados da família, enquanto aguarda as medidas cabíveis impostas pela Vara da Infância.
Greyce Bernardino/Gazetaweb