Maceió, AL, 21 (AFI) –CSA-AL agiu rápido e acertou com o técnico Marcelo Cabo para a sequência da temporada. Horas depois de anunciar a demissão de Vinícius Bergantin, o Azulão já tem novo comandante. O último trabalho de Marcelo Cabo foi o Remo-PA, onde foi demitido no final de maio e desde então estava sem clube. O treinador de 56 anos chega com a missão de classificar o CSA-AL na Série C do Campeonato Brasileiro.
Marcelo Cabo estava no comando do Remo-PA desde outubro da última temporada e fez ao todo 26 jogos, sendo 16 vitórias, um empate e nove derrotas com aproveitamento de 62,8%. O técnico foi demitido após o início ruim na Série C, com duas derrotas seguidas, além da derrota na final do Campeonato Paraense para o Águia de Marabá-PA.
Ainda na carreira, Cabo tem grande experiência no futebol brasileiro. O treinador acumula passagens por times com Chapecoense-SC, CRB-AL, Atlético-GO, Goiás-GO, Vasco-RJ, CSA-AL e Guarani-SP.
No CSA-AL, Marcelo Cabo terá o objetivo de conquistar a classificação à segunda fase para ir em busca do acesso. O clube ocupa a 10ª posição da tabela com 13 pontos em nove jogos, após três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
A próxima partida do Azulão na competição será neste sábado (24) contra o Manaus, às 16h, fora de casa no Estádio da Colina, em Manaus.