Uma confusão na casa de show Orákulo Chopperia, no bairro de Jaraguá, em Maceió, terminou com uma pessoa morta e duas feridas a tiros, na madrugada deste domingo (10). Ninguém foi preso até o momento.
Durante a festa, ocorreu um tumulto, momento em que foram deflagrados os tiros, atingido ao menos três pessoas, sendo que uma delas, um homem, não resistiu.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber a correria de quem curtia a festa diante da situação. Uma pessoa, inclusive, se joga em uma mesa de vidro para conseguir sair do local, que teve mesas, cadeiras e o palco destruídos.
As vítimas feridas foram sorridas. Já o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e confirmou o óbito. "O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) e, em seguida, uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel) para atender vítima de agressão por arma de fogo. A vítima foi a óbito no local", diz nota.
O Samu, no entanto, não informou sobre os feridos.
A Polícia Militar (PM) esteve na ocorrência e isolou a área, para apuração do ocorrido. O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais do Estado.