Salvo algum milagre deste tipo, a previsão é sombria. Segundo informações que chegaram da reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite de quinta-feira (21), o clube deve entre salários atrasados R$ 5,3 milhão entre pagamento de salários e direitos de imagens.
O Avaí foi intimidado pelo procurador geral do STJD para se manifestar no prazo de até três dias, a partir do dia 21 de janeiro, já que o Tribunal está em período de recesso desde o último dia 20. O clube catarinense precisa comprovar os pagamentos dos débitos para evitar punições.
Polêmica no pênalti perdido
O jogo entre Avaí e Sampaio Corrêa terminou com vitória avaiana por 2 x 1 e teve um lance polêmico, que foi o pênalti batido e perdido por Edílson e que a arbitragem mandou voltar. Na segunda cobrança, Valdivia fez o gol de empate para o Avaí.
O normal é o contrário. Em 99% dos casos, o árbitro é xingado ao colocar a cabeça para fora do vestiário em qualquer estádio pelo Brasil. O vídeo mostra ainda que, surpreso, Marcelo de Lima Henrique retribui a saudação com um gesto “pedindo mais”, incentivando o torcedor a cantar ainda mais alto.