O CSA sofreu, mas conseguiu a segunda vitória e saltou na classificação da Série B. Após a partida contra o Novorizontino, o técnico Mozart destacou a importância do resultado de 2 a 1, no Rei Pelé.
Uma vitória extremamente importante, como vocês sabem, era um momento em que nós estávamos patinando, e o resultado era muito mais importante do que a atuação propriamente dita. Mas, na minha opinião, nós tivemos um desempenho por 70, 80% do jogo, um bom desempenho, um controle importante e aí, como é normal nesse momento, nos últimos 10, 15 minutos, depois do gol, principalmente, nós perdemos um pouco o controle do jogo. E aí eles tiveram ainda mais uma chance e aí faz parte. É um time que vem muito bem treinado, vem bem na competição, em algum momento, você vai conceder alguma coisa, mas mais do que tudo era importante vencer hoje.
O técnico apontou o equilíbrio da competição e destacou que muita coisa ainda vai acontecer no Brasileiro.
É uma loucura, o campeonato só acaba em novembro, tem muita coisa pra acontecer. Eu penso única e exclusivamente no CRB, agora é descansar e a partir de amanhã já pensar no CRB e nem tanto em classificação, porque tem 90, 87 pontos em disputa, é muita coisa que vai acontecer ainda.
Mozart falou também sobre o golaço marcado pelo lateral Lucas Marques em cobrança de falta.
O Brasil hoje é carente de batedor de faltas, inclusive a seleção brasileira não tem um batedor de falta específico. Então o Luquinha é o segundo gol dele (de falta) na temporada, um gol importante, que abriu o caminho da nossa vitória, e (fico) feliz por ele.Então é feliz pela vitória, pelo desempenho, pela entrega, talvez nos últimos 10, 15 minutos, faltou um pouco mais de lucidez, o que é normal para o momento. E tenho certeza que essa lucidez durante os 100 minutos vai vir com os resultados positivos e agora nós temos um adversário duro pela frente, vamos nos preparar e concentrar bem pensando no clássico.