O CSA enfrenta um problema no ataque nesta Série B. Com apenas oito gols marcados em 13 jogos, tem o pior aproveitamento ofensivo da competição.
Sassá, um medalhão contratado justamente para aumentar o poder de fogo da equipe, não foi nem relacionado pelo técnico Alberto Valentim para enfrentar o Guarani, neste domingo.
Sassá não ficou no banco em Campinas — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
Na coletiva após o empate sem gols, o treinador explicou que o atacante ainda precisa de um período maior de treinamento para se recondicionar, mas disse que conta com ele para a sequência do Campeonato Brasileiro.
- Conto com todos que estão no elenco hoje. O Sassá vai ser muito importante para nós. Já tive uma conversa rápida com ele, individual. O Sassá precisa recuperar a forma física. É um jogador que já tem um bom tempo sem (uma sequência de) jogos oficiais. Temos que obedecer um pouco o processo para ele ganhar essa condição física, e nós vamos trazer o quanto antes, porque vamos precisar da qualidade dele.
Por opção de Valentim, o zagueiro Werley e os atacantes Lucas Barcelos, Dalberto e Bruno Mezenga também não foram relacionados para o jogo em Campinas.