Vivian Evelin Santos Pereira, de 24 anos, que desapareceu logo após sair do trabalho, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Penedo, na terça-feira, 12, foi localizada com vida. Segundo familiares, a jovem foi encontrada bastante debilitada e andando pelas ruas de Arapiraca.
“Minha filha foi encontrada sem comer, dormir e sem tomar banho. Ela estava debilitada e andando pelas ruas”, disse a mãe da jovem, Patrícia dos Santos Lobos.
Ainda segundo Patrícia, a filha já está em casa, em Penedo, ao lado de seus familiares. Patrícia não informou os motivos que levaram a filha a sair de casa.
“Ela está sob efeito de calmantes e não falou sobre o acontecido ainda. Ela está sem condições de conversar”, limitou-se.
Ao portal Aqui Acontece, a mãe de Evelin chegou a informar que a filha teria desativado as redes sociais antes de seu sumiço. “Antes de desaparecer, ela desativou seus perfis nas redes sociais e até o próprio número de telefone”, relatou.
A Polícia Civil (PC) ainda pediu apoio da Polícia Científica para rastrear o aparelho de telefonia móvel da jovem, no sentido de tentar localizá-la, mas não obteve sucesso.
Greyce Bernardino