16/07/2022 às 16h25min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h25min

Em Joaquim Gomes, velório é interrompido após falha de procedimento médico em Hospital

CORPO SENDO RECOLHIDO NO NECROTÉRIO DO HOSPITAL (FOTO: HÍGOR SILVA)

40 graus news

“Dai fomos até o hospital e lá nos deparamos com o carro do IML, o médico nos relatou que o corpo precisava voltar para o hospital para que o IML pudesse o recolher”, disse uma familiar ao 40graus.

O Velório então foi interrompido, e a funerária precisou “devolver” o corpo para o necrotério do hospital, onde o IML recolheu para encaminhar até a sede do Instituto que fica no bairro do Tabuleiro, em Maceió.

A Diretora do Hospital relatou que este procedimento não é normal, em conversa com familiares, ela se desculpou pelo ocorrido e afirmou que no momento do fato ela estava na cidade de União dos Palmares, acompanhado a sua mãe que está internada com complicações da COVID-19.

“Não é um procedimento normal, a gente pede desculpas a vocês e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento”, disse a diretora em um trecho da conversa na qual nossa reportagem acompanhou. O Médico Caio Duarte, responsável por assinar o atestado de óbito não se pronunciou oficialmente sobre o fato.

O Delegado Rubens Cerqueira, titular da Delegacia de Joaquim Gomes já iniciou um inquérito para investigar o caso. 

  • Reportagem: Hígor Silva
CORPO SENDO LEVADO PARA A SEDE DO INSTITUTO QUE FICA EM MACEIÓ, PARENTES OBSERVAM O PROCEDIMENTO (FOTO: HÍGOR SILVA)

© 2009 – 2022 – 40graus Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aconteceubr.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp