10/08/2022 às 09h39min - Atualizada em 10/08/2022 às 09h39min

Com goleiro expulso e lateral no gol, CSA vence Brusque e ganha respiro contra o Z4 da Série B

Gazeta de Alagoas
Morgana

Nessa terça (9), um dia após a demissão do técnico Alberto Valentim e o consequente anúncio de Roberto Fernandes para o cargo, o CSA entrou em campo para enfrentar o Brusque, sob o comando do interino Adriano Cabeça e parece que deu certo. Ao menos neste jogo, que foi dramático para os azulinos. Isso porque o Azulão venceu pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti assinalado por Rodrigo Rodrigues, na segunda etapa.

Roberto Fernandes chegou nesta terça e assistiu à partida em uma das cabines do Estádio Rei Pelé, onde a partida foi disputada, válida pela 23ª rodada da Série B. O Trapichão até que recebeu um bom público, apesar da situação caótica do time na competição..

Mesmo com este resultado, o Azulão segue na 17ª posição, ainda sem deixar o Z4, mas agora com 23 pontos. Enquanto o Brusque é o 14º, com 25 pontos. Detalhe: o Brusque ainda perdeu um pênalti, também no 2º tempo e antes do cobrado pelo Azulão. E mais: o goleiro Marcelo Carné, do CSA, foi expulso e substituído por Diego Renan, já que o Azulão não podia fazer mais substituições.

O próximo desafio do CSA será contra o Sport, sábado (13), às 16h, na Arena Pernambuco. Já o Brusque pega a Ponte Preta, no Augusto Bauer, na sexta (12), às 21h30.

O JOGO 

O CSA estava afobado e não conseguia trabalhar bem a bola. Exemplo disso de seu aos 17 minutos, quando Canteros levantou a bola na área, mas chutou errado e deu a redonda de graça para o zagueiro Wallace.

Chegando aos 25 minutos, o Brusque começou a gostar do jogo. Mas o Azulão, aos 26’, quase fez o primeiro. Osvaldo – sempre ele – chutou, o goleiro já estava batido, mas a zaga livrou o perigo. Aos 27min, Élton recebeu a boa bola de Gabriel, pela direita, mas na hora de finalizar acabou chutando mal e deixou a redonda passar na cara do gol.

Aos 32’, o Azulão teve uma falta em seu favor. Canteros cobrou, mas mandou para o lixo, por cima do gol. O jogo passava dos 35 minutos e o que se via do lado do CSA era que, na última bola, o time errava o passe, a finalização. O árbitro acrescentou apenas 3 minutos à etapa inicial e ela foi encerrada aos 48min.

No 2º tempo, se a situação já não estava boa, eis que veio um pênalti em favor do Brusque, quando Marcelo Canré derrubou Patrick dentro da área. Aos 9min, Alexsandro cobrou e, para sorte do CSA, a bola foi no poste.

O Azulão foi para o tudo ou nada e, aos 20 minutos, quase fez o primeiro. Gabriel pegou a sobra da bola, ajeitou e chutou forte, mas a redonda teimou em ir para fora.

Aos 34 minutos foi a vez de o CSA ter um pênalti em seu favor, após Jordan derrubar Lourenço na área. Rodrigo Rodrigues, que entrou nessa etapa, cobrou e guardou: 1 a 0, aos 35 minutos.

No finalzinho, o CSA teve o goleiro Marcelo Carné expulso, por reclamação. Ele já tinha recebido o amarelo e levou o segundo. Em seu lugar entrou Diego Renan, pois como já tinha gasto as substituições, teve que improvisar um jogador na posição.

E, com os 7 minutos de acréscimos, o jogo foi encerrado aos 52’, com a vitória suada do CSA, por 1 a 0.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aconteceubr.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp