Passageiros que estavam no veículo notaram que a calça do homem estava molhada, e então cercaram-no e começaram a agredi-lo. À Polícia Militar, ela relatou ter sentido o abusador tocando nela, mas pensou que se tratava de um gesto involuntário,pois o veículo estava lotado.
À polícia, o homem reconheceu que ejaculou na vítima, mas negou que tenha sido intencional. "Eu não tive culpa, seu policial. O ônibus estava lotado, a menina era bonitinha, começou a 'relar' em mim e, sem querer, acabei gozando", teria afirmado o homem, de 45 anos, segunda consta no boletim de ocorrência obtido pelo Uol.
"Isso é um absurdo. Senti um cara ralando em mim. Esse desgraçado aqui ele está com as calças toda molhada porque ele ejaculou em mim", diz a jovem no vídeo, apontando para o homem. "A gente não tem paz indo trabalhar, em um restaurante comendo. A gente não tem paz fazendo nada", desabafou a jovem no vídeo publicado nas redes sociais.
Ele foi detido em flagrante e conduzido até a delegacia. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem foi detido em flagrante por "importunação sexual".