A aliança política do presidente da Câmara de Maceió, vereador Galba Netto (MDB) e o prefeito JHC (PSB) avançou. Na noite de sábado, 27, no Tabuleiro, ele reuniu lideranças e simpatizantes para anunciar a dobradinha, na capital, entre seu pai candidato a reeleição, deputado Galba Novaes (MDB), e Dr. JHC (PSB), candidato a deputado federal.
"Essa união é para fortalecer Maceió que precisa ter um deputado federal. Em pouco tempo o nosso prefeito JHC já fez muito e vai fazer mais com nossa ajuda na Câmara e o apoio do Dr.JHC na Câmara Federal. Hoje aqui ao lado do deputado Galba Novaes sua experiência e sua história, que começou com meu avô, estamos dando o passo rumo à vitória e ao desenvolvimento de nossa capital e nosso Estado", disse o presidente.
Diante de um ginásio lotado, o deputado assumiu o compromisso de continuar trabalhando por Maceió. Lembrou que esse tem sido o propósito de sua família desde que seu pai se elegeu vereador, assim como ele e, agora, o filho Galba Netto.
"Queremos renovar nosso mandato para continuar nosso trabalho ao lado das pessoas que precisam e das que querem uma cidade e um Estado que se desenvolva, e por isso Maceió precisa de um deputado federal”, destacou Galba.
O prefeito e seu irmão agradeceram o apoio e garantiram que trabalharão juntos pelo desenvolvimento da cidade, em especial do Tabuleiro.
"Sei do carinho com que o deputado Galba trabalha pelo Estado e o Tabuleiro. E nós, junto com o presidente da Câmara Galba Netto, temos feito o mesmo. A prova são as obras que estamos fazendo e vamos trazer para cá", completou o prefeito.
Seu irmão se apresentou ao público com a missão de lutar por mais recursos, em Brasília, para ajudar na gestão municipal e viabilizar o desenvolvimento da cidade e do Estado. "Vamos continuar o bom trabalho desenvolvido, na capital federal, pelo prefeito JHC. Nosso compromisso é com o lado bom da política. Por isso estamos aqui ao lado do deputado Galba e do presidente Galba Netto. Sou cristão e quero o melhor para nossa cidade e Alagoas. É por isso que vamos lutar", concluiu Dr. JHC.