O técnico Roberto Fernandes sabe que conta com o retorno de três jogadores para o clássico contra o CRB, no sábado. Desfalques na última rodada, o zagueiro Werley, o volante Geovane e o atacante Lucas Barcelos cumpriram suspensão e são considerados titulares.
No mais, Fernandes depende do departamento médico. O lateral-esquerdo Diego Renan sentiu o desgaste e, por isso, não atuou no empate de sábado com o Novorizontino. Deve voltar no clássico.
O meia Gabriel sofreu lesão no tornozelo ainda contra o Vasco, no dia 18 de agosto, e não atuou nos últimos três jogos. Vai ser reavaliado nesta semana.
O volante Giva (joelho) e o meia Yann Rolim (coxa) sofreram lesões mais recentes e têm menos chances de jogar. Por outro lado, o meia Canteros suportou os 90 minutos no último jogo, fez um gol e virou opção.
O centroavante Elton torceu o tornozelo na semana passada e também está no departamento médico. Se ele não jogar sábado pode ser substituído por Lucas Barcelos ou Rodrigo Rodrigues.
Uma formação possível para o clássico tem: Marcelo Carné: Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Rickson, Lourenço e Canteros (Gabriel); Lucas Barcelos e Elton (Osvaldo ou Rodrigo Rodrigues).
Com 31 pontos, o CSA é o 16º colocado e precisa vencer o rival para não correr o risco de voltar ao Z-4. Sábado, o jogo está marcado para as 16h, no Rei Pelé.
Por Redação do GE — Maceió