09/09/2022 às 09h30min - Atualizada em 09/09/2022 às 09h30min

Candidato, Ronaldo Lessa informa à Câmara Municipal que fica impossibilitado de assumir a prefeitura

Tribuna do sertão

Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.


O vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT), protocolou na Câmara Municipal de Maceió, documento informando da sua impossibilidade de substituir o prefeito de Maceió, JHC, que tirou licença sem vencimentos do cargo, nesta quinta-feira (08).

Por meio de ofício, Ronaldo Lessa argumenta, que diante de sua candidatura a vice-governador na coligação ‘Alagoas, daqui pra melhor’, encabeçada pelo governador, Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, fica impossibilitado de assumir a Prefeitura de Maceió, no período de afastamento do prefeito JHC.

“Assim que fui informado do afastamento do prefeito JHC do cargo, na tarde de hoje (08), imediatamente protocolei ofício esclarecendo da minha impossibilidade de assumir o cargo, já que concorro ao lado do governador, Paulo Dantas, na condição de vice-governador”, explicou Ronaldo Lessa.

Com a sua impossibilidade, o cargo de prefeito de Maceió passa ser ocupado pelo presidente da Câmara Municipal,  Galba Neto.

Ronaldo Lessa segue com sua programação como candidato a vice-governador ao lado do governador, Paulo Dantas.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aconteceubr.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp