Raquel Pacheco, que ficou conhecida no país como Bruna Surfistinha, está no oitavo mês de gestação das gêmeas Elis e Maria. Em entrevista à QUEM, a escritora explicou que está recebendo ataques na internet duarante sua gravidez.
Raquel Pacheco analisou o "hate" que vem sofrendo na internet ao compartilhar momentos da sua gestação e temeu por possíveis ofensas às filhas. "Vi muitos comentários sobre minha gravidez e me senti mal de tanto ódio que as pessoas têm. Nunca escondi quem eu era e que tinha esse sonho. Mas vou ter que lidar com isso e não consigo imaginar minhas filhas chegando em casa chorando porque ouviram besteira na escola. Não aceito maldade com minhas filhas", completou.
Raquel foi garota de programa dos 17 aos 20 anos e afirmou que não vai ignorar o que viveu como Bruna Surfistinha. Ela pretende falar abertamente do assunto com as gêmeas. "Quero que minhas filhas cresçam sabendo do meu passado, de quem eu fui e quem eu sou. Fui garota de programa dos 17 aos 20 anos, fiquei conhecida por isso, tem gente que me chama de Bruna Surfistinha até hoje. Mas não adianta falar disso até elas poderem me questionar e entender isso. Quero tirar as dúvidas delas, explicar quando surgirem. Não sei com que idade isso vai acontecer, talvez, 5, 6, eu vou sentir na hora.", disse na entrevista à QUEM.
A escritora ainda falou da vida sexual durante a gestação e confessou que a frequência do sexo com o ator Xico Santos diminuiu consideravelmente. "Papai e mamãe não dá mais, só o fato dele tentar colocar um pouco de peso em cima já incomoda. Eu indo por cima não tenho tanto fôlego, me canso rápido e começou a ficar difícil", lembra.
FONTE: GENTE.IG.COM.BR
EDIÇÃO: REDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA