O CSA recebe o Tombese (MG) nesta segunda-feira (26/09), às 20h, no Rei Pelé, em Maceió, no fechamento da 31ª rodada da Série B. Com 32 pontos, o time alagoano ocupa a 17ª colocação e, mesmo que vença, não deixará o Z-4. O Tombense está na 12ª posição, com 40 pontos.
No CSA, o técnico Roberto Fernandes não terá o goleiro Marcelo Carné e o volante Rickson, que estão suspensos porque foram expulsos contra a Chapecoense. O zagueiro Werley, que deixou o jogo contra a Chape machucado, deve ser substituído por Guilherme Paraíba. A provável formação é com Paulo Ricardo; Igor, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Lucas Barcelos e Elton.
Do lado do Tombense, o técnico Bruno Pivetti terá retornos importantes no ataque e uma baixa considerável na defesa. No ataque, o vice-artilheiro Everton Galdino do time mineiro na competição, com seis gols, retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Keké se recuperou de lesão na coxa direita e também foi relacionado. Devido a um desconforto muscular, o zagueiro Roger Carvalho está fora da partida. A provável equipe é com Felipe Garcia; David, Ednei, Joseph (Marcondes), Emerson; Rodrigo, Zé Ricardo, Matheus Frizzo, Jean Lucas, Everton Galdino (Renatinho); Ciel.
Arbitragem
O árbitro da partida será Maguielson Lima Barbosa (DF), tendo como assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade(DF). O alagoano Jonata de Souza Gouveia será o quarto árbitro. A paulista Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) atuará na arbitragem de vídeo, tendo como assistente Fabricio Porfirio de Moura, também de São Paulo.