Há vários anos atrás, o goleiro Bruno, do Flamengo, recebia um grande carinho dos torcedores por todo o país .Ele foi considerado como um dos melhores goleiros de toda nação brasileira da época.
Porém a sua carreira brilhante foi jogada no lixo, pois foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.
Eliza e Bruno tiveram filho, a mulher foi cruelmente morta e esquartejada, tudo isto a mando do ex-goleiro.
Antes de parar na cadeia, ele teve uma relação amorosa com Ingrid Calheiros que trabalha como dentista profissional. Mas a relação de fato dos dois começou na cadeia.
Em 2016 o casamento deles foi aprovado pela justiça, Bruno e Ingrid tiveram que casar e realizar a festa dentro da prisão. Somente alguns amigos e familiares puderam ir à festa dos pombinhos.
Eles ainda tiveram acesso a um bufe simples no qual puderam comemorar a união. A única regra que posta durante o evento foi o impedimento da entrada de aparelhos eletrônicos, no qual foi evitado fotografias e filmagens durante o momento.
Ingrid não acredita que o goleiro tenha cometido tais crime que foi acusado. Em entrevista ela afirmou que não se considera alvo fácil, porém na relação com o Bruno, ela afirma que vive com medo.
Ela o defende de hackers nas redes sociais e entrevistas, relatando que os pecados e crimes cometidosu por ele, já foram todos pagos no momento em que esteve na cadeia.
Eles estão juntos há alguns anos, e casados fazem 4 anos. Bruno atualmente responde o seu processo em liberdade provisória e diversos clubes pequenos de futebol já se mostraram interessados em contratar o atleta.
Mas nas redes sociais, os clubes recebem diversas críticas, logo eles acabam cancelando qualquer tipo de contrato com o jogador. Quase que impossível Bruno retornar a um time de grande prestígio..