Vanessa Siqueira
Um dos suspeitos de participar da morte do pastor Alisson Anderson Gonçalves Lins, de 28 anos, morreu, na tarde de quinta-feira (16), após resistir à voz de prisão dada por policiais militares. Ele recebeu as guarnições a tiros, foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Desde a constatação da morte de Alisson, que ocorreu ontem no bairro da Ponta Grossa, as forças de segurança deram início às investigações. Um trabalho de inteligência conseguiu identificar o local onde o indivíduo estava escondido e, na tarde de quinta-feira, os policiais militares do Batalhão de Rotam foram até o local. No momento da abordagem, houve resistência.
De acordo com as investigações realizadas, o homem tinha antecedentes criminais por roubo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando o caso e dará mais detalhes em momento oportuno.
O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, parabenizou a ação e destacou o empenho das forças policiais em investigar e elucidar crimes no estado. “Este indivíduo foi localizado em menos de 24 horas e agora daremos prosseguimento ao inquérito para elucidar mais um caso e mostrar que em Alagoas o crime não terá espaço”, afirmou.